Victoria’s Secret Fashion Show De volta a Nova Iorque, o evento mais sexy da moda fez a passarela tremer.

Ontem foi o dia de um dos mais esperados eventos de moda do mundo: o Victoria’s Secret Fashion Show. Um desfile de lingerie com muito brilho, música pop e badalação. Mas o que faz deste um dos eventos mais aguardados do mundo fashion?

As modelos
Este é um evento que reúne as modelos mais bonitas e mais famosas do momento. Ao contrário dos grandes desfiles internacionais, sensualidade, simpatia e personalidade são condições essenciais. Desfilar no show anual da VS é o desejo de muitas meninas que sonham com a carreira. Apontam os números que 16 das 21 modelos mais bem pagas do mundo já desfilaram para a marca. Taí a Gisele Bundchen, que não deixa a estatística mentir.

gisele-bundchen

Este ano, duas queridinhas das passarelas internacionais se juntaram ao time: Kendall Jenner e Gigi Hadid. A disputa por uma vaga no show é concorrida até mesmo para top models como Gigi. É que a famosa não passou no teste ano passado. Pode isso?

kendall-gigi-victoria-secret-fashion-show

Para se candidatar a moça precisa ter, no mínimo, 1,79m de altura e proporções perfeitas de 86 x 60 x 86 cm.

VS-Gigi_Hadid

 

VSFS-Kendall_Jenner

 

VS-Kendall_

 

VS-Joan_Smalls

 

VS-Seeing_red_Jasmine_Tookes_from_California_looked_red_hot_in_her_-a-35_1447251514636

 

VS-Knows_her_stuff_The_27_year_old_gave_a_knowing_smile_as_she_pose-a-24_1447246961209

 

As Angels
Nem todas as modelos que cruzam a passarela do VS Fashion Show têm o status de Angel. Apenas as que vestem as enormes e desejadas asas confeccionadas à mão podem ser chamadas assim. No ano em que a empresa celebra seu 20º aniversário, as asas ficaram muito mais poderosas.

Model Martha Hunt presents a creation during the 2015 Victoria's Secret Fashion Show in New York on November 10, 2015. AFP PHOTO/JEWEL SAMAD (Photo credit should read JEWEL SAMAD/AFP/Getty Images)
Model Martha Hunt presents a creation during the 2015 Victoria’s Secret Fashion Show in New York on November 10, 2015. AFP PHOTO/JEWEL SAMAD (Photo credit should read JEWEL SAMAD/AFP/Getty Images)

 

O Fantasy Bra
Todo ano, a VS apresenta o sutiã mais cobiçado da marca, o Fantasy bra. Este ano quem teve a honra de desfilar a peça ostentação foi Lily Aldrige. O sutiã levou mais de 685 horas para ser feito e foi cravejado com 14 tipos de pedras preciosas – entre elas granada vermelha, topázio azul, safira amarela, e quartzo rosa – todas armadas em uma estrutura de ouro de 18 quilates. Um total de 6500 pedras!!

lily aldrige - fireworks fantasy bra

Talvez a peça tenha sido ofuscada pelo enorme adorno de ombro que fazia lembrar fogos de artifício estourando no ar, mas o que importa é que Lily agora faz parte do seleto grupo de belas que já tiveram o mesmo privilégio. Entre elas, Gisele Bundchen, Heidi Klum, Tyra Banks, Adriana Lima e Claudia Schiffer.

 

As atrações
Estrelas pop se apresentam durante o desfile, deixando as modelos mais animadas ainda. Música e moda se misturam numa energia contagiante. Na passarela cantaram Selena Gomez, Ellie Goulding e The Weeknd.

VS-Musical_magic_Selena_Gomez_dressed_to_impress_in_a_plunging_blac-a-7_1447251514462
Selena Gomez

 

Ellie Goulding - Foto: Getty Images
Ellie Goulding – Foto: Getty Images

 

The weeknd com a modelo Cindy Bruna
The weeknd com a modelo Cindy Bruna

 

As belas e as feras
Por alguma coincidência ou sabe-se lá o quê, várias modelos da Victoria’s Secret são casadas ou têm um relacionamento com músicos ou atletas.

Gisele Bundchen, por exemplo, é casada com o jogador de futebol Tom Brady; Adriana Lima namorou o cantor Lenny Kravitz e foi casada com o jogador de basquete Marko Jaric por cinco anos; Lily Aldridge é casada com Caleb Followill, vocalista do Kings of Leon; Behati Prinsloo conquistou o bonitão Adam Levine, vocalista do Maroon5 (antes de se casar, Adam namorou a angel Anne Vyalitsyna); e a icônica Kate Moss que é casada com Jamie Hince, vocalista do The Kills.

Adriana e o ex
Adriana e o ex-marido

 

Heidi Klum desfilou ao som do então marido, Seal, no 10º ano do show.
Heidi Klum desfilou ao som do então marido, Seal, em 2007.

 

VS-gisele+tom2
Gisele e Tom

 

As brasileiras
Alessandra Ambrosio, Daniela Braga, Bárbara Fialho, Flavia Lucini, Gracie Carvalho, Izabel Goulart, Lais Ribeiro e a veterana Adriana Lima, que celebrou o 14º desfile para a marca, estavam lá representando a beleza da mulher brasileira.

Barbara Fialho
Barbara Fialho

 

Gracie Carvalho
Gracie Carvalho

 

VS-angel_Alesandra_looks_ready_for_Carnival_in_a_nod-a-25_1447246961213
Alessandra Ambrósio

 

VS-flavia lucini
Flavia Lucini

 

Models backstage at Victoria's Secret 2015 Fashion Show.
Adriana e Izabel

O Victoria’s Secret Fashion Show é gravado e transmitido para 185 países. Nos Estados Unidos, a festança vai ao ar no dia 8 de dezembro. No Brasil, a atração ainda não tem data marcada nem emissora anunciada para exibição.

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com