Solidariedade nunca sai de moda Rio Fashion Day promove “Maratona de Natal” para ajudar moradores de Mariana.

As duas próximas edições da Rio Fashion Day serão mais do que especiais. Os organizadores da feira, Ana Beatriz Freitas e Gustavo Libonati, explicam que os dois eventos terão a solidariedade como ponto em comum.

Entre os dias 12 e 20 de dezembro Ana e Gustavo vão comandar uma campanha de doação de alimentos não perecíveis e produtos de higiene pessoal para a cidade de Mariana, em Minas Gerais, devastada pela lama que inundou a região depois do rompimento de uma barragem. Tudo que for arrecadado será enviado à Cruz Vermelha para ser entregue ao município.

A ‘Maratona de Natal’, como os organizadores batizaram a iniciativa, vai contar também com a chegada de Papai Noel, que vai fazer a alegria da garotada e dos adultos com sorteios de vale compras.

Nos dias 12 e 13, em Botafogo, o Rio Fashion Day contará com 80 marcas de moda feminina e masculina, além do espaço ‘Terraço Gourmet’ com 10 food bikes e 20 barracas com as mais variadas comidinhas. Já nos dias 19 e 20 de dezembro, na Tijuca, serão 60 marcas de moda feminina, masculina e acessórios e 4 food bikes. Os dois eventos contarão com trilha sonora do DJ Zello.

IMG_5717

Entre nessa onda #Fazerobemfazbem #fazerobemnaoimportaaquem

Compartilhe

2 comentários em “Solidariedade nunca sai de moda Rio Fashion Day promove “Maratona de Natal” para ajudar moradores de Mariana.

  1. Cátia Rodrigues
    10/12/2015 at 14:17

    Puxa, que legal! É bom saber o quanto os brasileiros, apesar de toda dificuldade que o nosso país vem passando, ainda conseguem ser solidários. Parabéns aos organizadores e a todos que de alguma forma contribuirão com o sucesso do evento!

    Na semana da tragédia, organizei um mutirão na escola onde trabalhava e conseguimos enviar muitas doações; minha cidade é bem pertinho de Mariana, e a cena de devastação do distrito de Bento Rodrigues, sem dúvida, causou comoção no mundo inteiro!

    É sempre bom fazer o bem, afinal, como diz Victor e Léo, #FAZEROBEMÉBOM

    • Ana Paula Macedo
      10/12/2015 at 14:33

      Cátia, parabéns pela sua iniciativa! Espero que você e os seus estejam bem, apesar de tudo.
      Fazer o bem, não importa a quem. É disso que o mumdo precisa.
      Obrigada pela visita!
      Bjs

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com