She sheds, o espaço feminino onde homem não entra As mulheres americanas acabaram com a onda machista e estabeleceram seus espaços exclusivos.

Lá nos Estados Unidos, quando os casais vão procurar uma casa para comprar, muitos homens consideram de suma importância ter um cômodo extra para fazer o “man cave”. Normalmente, é no porão que eles colocam o telão para curtir esportes com amigos, a mesa de sinuca, o bar e outros mimos que remetem ao mundo masculino. Como o nome diz, é a “caverna do homem”, onde mulher nem sempre é bem vinda.

Foto: Decoist
Foto: Decoist
Foto: CNB Homes
Foto: CNB Homes

Além do man cave, eles também adoram a ideia de uma garagem grande ou um lugar no quintal para colocar o shed, aquela casinha de madeira ou ferro usada para guardar coisas. É o espaço sagrado das ferramentas, onde eles se perdem por horas consertando equipamentos ou criando alguma traquitana enquanto as mulheres comandam a rotina da casa e das crianças.

Foto: Shedbuildingplans.com
Foto: Shedbuildingplans.com

Mas por que só os homem merecem ter todos os sheds e man caves do mundo? As mulheres também deveriam ter um espaço para chamar de seu, aquele lugar separado da agitação da família para fazer meditação, ler, escrever, pintar, plantar, tricotar ou pura e simplesmente vegetar olhando a paisagem.

E é exatamente essa a moda por lá agora. As mulheres norte-americanas fizeram uma revolução e se permitiram criar ambientes encantadores onde homem não entra!

Veja os espaços delas, ou “She sheds”, mais charmosos que encontrei.

Foto: Home Life

sheds-spa

sheds-only me

sheds-girlfriends

sheds-casinha

sheds-yoga studio

shed-rustica

shed3

shed4

shed6

sheds1

Fotos: The Hits, Telegraph UKPure Wow

Compartilhe

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com