Para ficar de olho na New York Fashion Week

A revista Forbes publicou hoje uma lista das cinco coisas nas quais devemos ficar de olho durante a New York Fashion Week.

 

A primeira coleção de Peter Copping para Oscar de la Renta

designer britânico foi nomeado diretor de criação pelo próprio Oscar de la Renta antes de sua morte. Esta será a primeira coleção do estilista à frente da maison. A grife vai divulgar pequenos vídeos da coleção até o dia do desfile, na terça-feira, dia 17 de fevereiro.

 

Kanye West para Adidas

adidas-yeezy-750-boost-designboom03

Depois de mostrar o visual esportivo no Grammy, o rapper vai apresentar a coleção do tênis Yeezy 750 Boost  para a Adidas, no dia 12. Os modelos já estão à mostra na loja da Adidas do Soho, em Nova Iorque. O evento é cercado de mistério desde o local do desfile ao que estará nas passarelas.

 

A última temporada no Lincoln Center

L'Oreal Professionnel Backstage at Fall 2013 Fashion Week

 

O NYFW vai dizer adeus ao Lincoln Center depois de quatro anos de uma parceria de sucesso. Ainda não sabemos onde serão os desfiles de setembro, mas certamente não será no Hudson Yards, local que ainda está sendo construído para ser a casa definitiva das semanas de moda na cidade.

 

A volta da moda masculina

menswear

Com o aumento nas vendas de roupas masculinas em todo o mundo, o acréscimo de uma semana de moda em NY só para os rapazes e o sucesso das coleções apresentadas em Milão e Paris, é bem capaz que eles conquistem o Lincoln Center também.

 

Estilistas vão apostar ainda mais em alta tecnologia

high tech

 

 

Stella McCartney, Diane von Furstenberg e Michael Kors já entraram na onda da tecnologia aliada à moda. Além dos gadgets e acessórios, espera-se que os desfiles fiquem mais high tech na forma de serem gravados, apresentados e transmitidos. Também devem surgir novidades nas parcerias com geradores de conteúdo.

É esperar para ver!

Fonte: http://www.forbes.com/sites/aliciaadamczyk/2015/02/11/5-things-to-watch-for-at-new-york-fashion-week-fall-2015/

Compartilhe

Você também pode gostar

Um comentário

  1. Tamine Maria Elmôr
    11/02/2015 at 20:58

    fiquei curiosa sobre os desfiles! um substituto Oscar de La Renta, deve ser incrível…!

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com