O Super Esperma vem aí Preparem-se que o doador de esperma mais famoso do mundo está chegando!

Com quase 100 filhos no currículo, o holandês Ed Houben é guia turístico por profissão e doador de esperma por opção; por generosidade.

Com o intuito de ajudar casais que não podem procriar, Ed começou a doar seu esperma, anonimamente, através de um banco de sêmem na Holanda. Mas em 2004, quando as leis daquele país mudaram e a doação deixou de ser anônima, Ed decidiu fazer a boa ação por conta própria, da forma natural.

Ele é procurado por mulheres solteiras, casais homossexuais e heterossexuais. Segundo Ed, os maridos não ficam enciumados quando as esposas têm relações sexuais com ele. Nem mesmo sua namorada reclama da situação. Ed diz que é tudo por caridade, sem romantismo ou qualquer coisa que represente envolvimento emocional, tipo jantares, cineminha e flores.

O serviço, oferecido pela internet, é totalmente gratuito e Ed faz isso por compaixão ao próximo.

Em seu web site o doador explica que ficou mexido quando soube de casais que queriam muito ter filhos, mas que lhes faltava o básico: um esperma. Ou quando ouviu que homens até se candidatavam para ajudar esses casais, mas sem querer nenhum envolvimento com as crianças.

No quesito atenção, Ed é nota 10! Ele faz questão de visitar os filhos que ajudou a conceber e passar o máximo de tempo possível com eles. Em casa, Ed tem fotos das crianças e lembrancinhas feitas por sua prole espalhada ao redor do mundo. Mesmo assim, ele diz que um dia quer ter filhos e formar a sua própria família.

Ed houben 2
Ed Houben faz questão de conhecer e conviver com os filhos.

ed houben 4ed houben 3

 

Ainda no web site, Ed divulga testes laboratoriais que são realizados duas vezes por ano. Para sua própria segurança, ele exige das candidatas a mesma transparência no que diz respeito à saúde.

Em 2009, o programa Taboo, do National Geographic Channel, apresentou uma reportagem com Ed. No ano passado, Ed e seus “poderes lendários de inseminação” o levaram a dar uma palestra no TEDx Maastricht.

Agora, o Super Esperma está prestes a deixar frutos aqui no Brasil. Muitas brasileiras escreveram para ele e Ed já está com viagem marcada para agosto. Para entender a língua e os aspectos culturais do nosso país,  Ed conta com a ajuda da minha querida amiga Rosane Rodrigues, que está fazendo esta ponte para ele. Veja abaixo na reportagem exibida no programa Fantástico do domingo passado.

Ed Houben vem ao Brasil

Já posso até ver Ed sendo chamado de Mr. Catra da Holanda ou recebendo uma avalanche de críticas de grupos mais conservadores (sabe aqueles que foram à “Marcha da Família”?).

E você, o que acha da iniciativa de Ed Houben? Você contrataria os serviços dele?

Compartilhe

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com