O poder das cores, da alegria e da beleza

Um dos desfiles que mais queria assistir hoje era o da marca espanhola Desigual. A empresa, de Barcelona, cria roupas coloridas, divertidas e fora do convencional. Como eles mesmos dizem, suas roupas fora do comum vestem pessoas e não corpos.

O desfile foi super animado e a primeira entrada ficou a cargo da modelo brasileira Adriana Lima. Aliás, quando postei no Twitter que ela estava linda abrindo o desfile, a empresa me respondeu:

Adriana Lima abrindo o desfile da Desigual na New York Fashion Week

Além das cores alegres e das estampas já características, a cabeça das modelos foi adornada com uma coroa de flores, o que deu um ar ainda mais divertido e de “paz e amor” à coleção. Tudo a ver com o Brasil e o nosso clima!

Foto: Kristy Eckert
Foto: Kristy Eckert
flower power
Cores, flores, sorrisos e beleza

Para encerrar em alto astral, as modelos voltaram à passarela jogando pétalas de flores ao som de uma batucada bem ao estilo Sergio Mendes e Cia.

Aqui no Brasil, a Desigual tem loja em São Paulo, no Shopping Higienópolis, e no Rio de Janeiro, no Barra Shopping. O problema? Os preços aqui são mais salgados do que os praticados na Europa e nos Estados Unidos.

p.s. Para ver fotos das coleções e do estilo das ruas, vocês podem me seguir e curtir o blog no Instagram, Facebook, Pinterest e Twitter. Aguardo vocês lá!

Compartilhe

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com