Já é carnaval

“Este ano não vai ser igual àquele que passou…”

Aliás, nunca é. Nos últimos três anos meus carnavais têm sido bem diferentes um do outro. Em 2011, quando eu ainda morava nos Estados Unidos, nem vi a banda passar. Só o frio.

No ano seguinte, recém-chegada ao Brasil, caí na folia dos blocos de rua cariocas. Fui no Imprensa Que Eu Gamo, Cardosão, Chupa Mas Não Baba, peguei o desmanche do Cordão do Bola Preta, curti o Armazém, na Rua do Senado… Foram muitos blocos e muita gente numa alegria contagiante. Havia 13 anos que eu não brincava no carnaval de rua. Tirei o atraso e foi bom demais!

“Há os que vão pras matas,
Pra cachoeira ou pro mar…”

Este ano, o meu espírito e do meu significant other é outro. Decidimos subir a serra e curtir o carnaval de cidade pequena. Vamos curtir a natureza e pessoas queridas que conhecemos por aqui, sem aglomerações, confusão ou insegurança.

Mas é claro que não deixei o espírito de Momo de lado. Na minha bagagem incluí alguns adereços carnavalescos para animar o visual nestes dias de folia. Pode deixar que vou mostrar para vocês aqui e no Instagram (@apmacedo_br).

20140301-102758.jpg
E você, o que está fazendo neste carnaval?

Se você tem Twitter ou Instagram, poste fotos da sua folia usando a hashtag #carnavaldobalaio. Ao longo da semana vou postar algumas fotos de vocês pra gente conhecer as opções de carnaval que nosso leitores e leitoras fizeram este ano. Conto com vocês!

Bom carnaval!

Compartilhe

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com