Dicas para começar bem o ano novo lunar

O início do ano novo Lunar é tempo de eliminar os obstáculos e se abrir para um novo começo. Também é lua nova em aquário, o que significa que devemos ficar ligados para ver mudanças e transformações.

Para iniciar o ano novo chinês de forma harmoniosa e eficaz, a escritora norte-americana Barbara Biziou deu dicas de rituais importantes que devem ser iniciados neste momento astrológico.

Aqui estão cinco rituais favoritos de Barbara que você pode fazer para aproveitar ao máximo esta combinação astral.

  1. Desapego: Limpe todos os armários; jogue fora o que estiver quebrado (ou mande para o conserto); refaça seu guarda-roupa (aquela calça que não cabe mais precisa sair, e você realmente precisa daquela camiseta rasgada que seu ex-namorado lhe deu?).
  2. Hora de mudar o visual: Escolha um corte novo (homens também), jogue fora a maquiagem velha e compre um novo batom ou delineador, investa em um bom par de sapatos ou uma camisole nova. Lembre-se, você não pode melhorar a autoimagem antiga, então o negócio é criar uma nova que você possa crescer.
  3. Dinheiro, dinheiro, dinheiro: Este é um ótimo momento para fazer o cheque da abundância. Pegue um cheque de seu talão. Se você não tem uma conta corrente, desenhe um cheque em um pedaço de papel e preencha da mesma forma. Onde diz “pago a”, escreva seu nome. Na linha onde você preenche a quantidade de reais, escreva “pago integralmente”. Na linha onde você escreveria o valor por extenso, coloque “pago integralmente”. Assine o cheque com “A lei da abundância”. Na data, escreva “agora”. Quando estiver pronto, coloque o cheque em seu altar, se você tiver um, ou em sua carteira.
  4. Empodere-se: Escreva “Número 1” bem grande no papel e coloque na porta de seu escritório ou na porta da frente. Isto traz fama e reconhecimento e faz você lembrar que é o número um.
  5. Amor e apreço: Escreva um cartão para as pessoas com as quais você se importa–não se esqueça de sua faxineira ou garçom favorito. Este é um momento de amor e compaixão, portanto passe adiante.

O momento mais importante de sua vida é agora. Que tal programar um novo começo para hoje?

Compartilhe

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com