Conheça os estilistas que vão estrear na New York Fashion Week

Hoje foi dada a largada para mais uma New York Fashion Week, a semana de moda de Nova Iorque. Esta promete ser uma temporada movimentada não só pelos novos nomes que vão desfilar suas coleções, mas por ser hora de dar adeus ao Lincoln Center, que não mais sediará os desfiles novaiorquinos.

Toda temporada o New York Fashion Week apresenta um certo número de estilistas estreantes. No desfile das coleções outono 2015 não será diferente.

Confira quem estará pisando nas passarelas do Lincoln Center pela primeira vez a partir de hoje, no NYFW.

BROCK COLLECTION

Brock Collection - Spring 2015
Brock Collection – Spring 2015

Os estilistas Laura Vassar e Kristopher Brock lançaram a Brock Collection em 2013. Kristopher começou a costurar aos seis anos de idade enquanto Laura foi para a área criativa depois de trabalhar na Theyskens’ Theory. Juntos desde que estudaram na Parsons, em Nova Iorque, eles criam roupas luxuosas de excelente acabamento e que parecem muito fáceis de usar.

JI OH

Ji Oh - Spring 2015
Ji Oh – Spring 2015

A coreana Ji Oh também estudou na Parsons, mas antes de lançar sua própria linha no ano passado, trabalhou como estilista e diretora de criação na Shadow Connected. A coleção já está disponível em lojas como a Barneys, Intermix, The Webster e Harvey Nichols. Ela acaba de ser indicada ao prêmio FGI Rising Star, para novos talentos, por sua coleção feminina.

BANANA REPUBLIC

Banana Republic - Summer 2015
Banana Republic – Summer 2015

A velha e boa conhecida Banana Republic, dos básicos vendidos em lojas de shopping centers, está ficando mais fashionista nas mãos da diretora criativa Marissa Webb. Vamos esperar para ver o que a marca vai apresentar na semana de moda.

KANYE WEST

Kanye West para Adidas no Grammy Awards 2015 Photo: Larry Busacca/Getty Images
Kanye West de Adidas no Grammy Photo: Larry Busacca/Getty Images

Não é de hoje que o famoso rapper vem investindo na arena da moda. Ele até já se apresentou na semana de moda de Paris, mas esta será sua primeira vez em Nova Iorque. Seu mais recente projeto é uma coleção para a Adidas, que ele vestiu na entrega do Grammy, no último domingo. Agora é aguardar até amanhã para ver como ele vai se sair.

ROTTEN ROACH

rotten roach

Baseada em Londres, a Rotten Roach é uma linha de camisetas conhecida por seus slogans engraçadinhos. As estilistas Marissa Montgomery e Victoria Brooks normalmente colaboram com Hugo Guiness na elaboração das frases de efeito. It girls como Cara Delevingne e Kate Moss usam a marca frequentemente.

GABRIELA CADENA

Photo: Pascal Le Segretain/Getty Images
Photo: Pascal Le Segretain/Getty Images

A equatoriana Gabriela Cadena divide seu tempo entre Nova Iorque e Miami, criando vestidos sensuais, glamurosos e perfeitos para o tapete vermelho. Estrelas como Shakira, Lupita Nyong’o e Gigi Hadid já usaram seus vestidos.

ASTRID ANDERSEN

astrid andersen

Astrid Andersen é dinamarquesa, mas vive em Londres. Ela cria roupas masculinas com forte inspiração no estilo atlético. Suas coleções são vendidas em lojas como Ceremony e Vfiles.

BOBBY ABLEY

bobby abley-spring 15
Bobby Abley – Spring 2015

Mais um britânico a invadir Nova Iorque é Bobby Abley. Ele incorpora imagens nostálgicas e divertidas à coleção de roupa masculina contemporânea.

THADDEUS O’NEIL

Thaddeus O´neil - Spring 2015
Thaddeus O´neil – Spring 2015

Thaddeus O’Neil se considera uma marca americana masculina de luxo descontraído para ser usada depois do surf. Ele diz que se inspirou nos largadões do mar para criar sua coleção. Além da moda e do surf, Thaddeus gosta de escrever e de fotografar. A linha colorida e confortável foi oficialmente lançada na primavera de 2014 e é vendida na Ron herman, Saks e Isetan, no Japão.

READY TO FISH

Ready to Fish - Spring 2015
Ready to Fish – Spring 2015

Ready to Fish é uma linha feminina que acredita em roupas de corte simples e moderno. A marca faz parte do grupo Ilja Visser, uma fashion house baseada em Amsterdam.

THOMAS WYLDE

Thomas Wylde - Spring 2015
Thomas Wylde – Spring 2015

A inglesa Paula Thomas não é nenhuma novata na indústria, mas pela primeira vez vai se apresentar em Nova Iorque. Ela lançou a grife Thomas Wylde, uma linha de roupas e acessórios de luxo, em 2006 e já vestiu Angelina Jolie e Madonna. Recentemente Paula abriu sua primeira loja em Los Angeles, onde mora.

RANFAN

Ranfan - Spring 2015
Ranfan – Spring 2015

Baseada na China, Ran Fan começou sua linha em 2008 quando terminou seus estudos na Central St. Martin, a universidade de artes de Londres, onde ela ficou em primeiro lugar com sua coleção desenvolvida para a graduação.

Agora é só esperar para conferir as estreias e ver qual deles será a nova sensação da próxima estação.

Fonte: www.fashionista.com

Compartilhe

Você também pode gostar

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com