Adele pode chegar a nº 1 A cantora lança álbum que deve bater recorde de vendas esta semana.

Na sexta-feira, dia 20, a cantora inglesa Adele lançou ‘25’, seu terceiro álbum de estúdio. Depois de uma parada na carreira para cuidar do bebê e da saúde, a dona de uma das vozes mais marcantes da atualidade voltou com tudo.

Adele 25_The Guardian

Os dois primeiros dias de vendas de ‘25’ nos Estados Unidos foram um escândalo, fechando o sábado com 1,9 milhões de cópias vendidas. De acordo com a revista Billboard, só na loja da iTunes o álbum encerrou o segundo dia com 900 mil cópias digitais baixadas.

Desde 1991 a Nielsen SoundScan vem contabilizando o total de cópias que um grupo ou artista vende na primeira semana de lançamento do trabalho, nos EUA. O atual recorde pertence à boy band NSync, que em 2000 vendeu 2,42 milhões de cópias do álbum ‘No Strings Attached’. Há 14 anos nenhum outro artista consegue superar este número. Ou melhor, conseguia…

Somando os downloads às vendas físicas de CDs, Adele certamente chegará aos 2,5 milhões de álbuns vendidos na primeira semana, ultrapassando a marca e batendo um novo recorde.

Quer mais? O álbum está em primeiro lugar em 106 das 119 lojas iTunes em todo o mundo. Poderosa, essa Adele!

Dizem que um dos motivos que devem ter alavancado as vendas foi o fato da cantora ter decidido não colocar o super aguardado álbum disponível para streaming no Spotify, assim como fez com ‘19’e ‘21’.

A voz
Para celebrar o sucesso, Adele participou do programa de TV Saturday Night Live, que vai ao ar nas noites de sábado, nos Estados Unidos.

Durante o fim de semana, o vocal isolado da cantora durante sua apresentação de ‘Hello’ caiu na rede. Ela também cantou ‘When We Were Young’ e mostrou que a voz continua maravilhosa e suas interpretações, de dar arrepio. Confira nos vídeos abaixo.

Eu já comprei o meu e acho que pode ser uma ótima pedida de presente de Natal. Que tal? #ficaadica

Compartilhe

Deixe um comentário

Seu email não será publicado. Campos obrigatórios estão marcados com